ESTATUTO EDITORIAL



ESTATUTO EDITORIAL


1.        O jornal NOTÍCIAS DE NARIZ E FÁTIMA é propriedade da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Diocese de Aveiro.

2.         O jornal NOTÍCIAS DE NARIZ E FÁTIMA, pela sua natureza fundacional e titular, assume como principal preocupação “unir como fazem as pontes” e respeito pela diversidade que contribui para a unidade, integração e coesão social. Um pequeno contributo para edificar a construção das comunidades a sul do Concelho de Aveiro, Nariz e Fátima. A querer chegar mais longe: a quem é de cá, a quem cá trabalha, aos emigrantes, a quem visita, a quem passa, a todos sem excepção.

3.        O jornal NOTÍCIAS DE NARIZ E FÁTIMA pauta-se por preceitos de rigor, isenção, honestidade, respeito pelo bem comum e  valores humano-cristãos.

4.        O jornal NOTÍCIAS DE NARIZ E FÁTIMA é um mensário que informa sobretudo sobre as realidades locais e regionais, os acontecimentos sociais, culturais, desportivos, políticos e eclesiais, que respeitam à vida das comunidades e dos seus leitores.

5.        O jornal NOTÍCIAS DE NARIZ E FÁTIMA antecipa acontecimentos, divulgando temáticas e programas de interesse comunitário (pessoas, instituições, entidades).

6.        O jornal NOTÍCIAS DE NARIZ E FÁTIMA defende, pela informação e por artigos de opinião, os Direitos do Homem e a dignidade da pessoa humana.

7.        O jornal NOTÍCIAS DE NARIZ E FÁTIMA compromete-se a assegurar o respeito pelo bom nome dos leitores.

Sem comentários: